Andia recebe Medalha Tiradentes

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, recebeu nesta quarta-feira (19) a Medalha Tiradentes em solenidade promovida pelo 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (19º BPMI) em Americana. A honraria é outorgada pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos e Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU a militares e civis que se destacam no trabalho da manutenção da ordem e da Paz. 

Ao receber a Medalha, o prefeito agradeceu a premiação e destacou o trabalho realizado pela Prefeitura em prol das ações da Polícia Militar em Santa Bárbara d’Oeste. “Agradeço a Deus, antes de mais nada, pela vida de todos nós que estamos aqui. ?? uma honra receber essa homenagem. Levem o meu abraço, o abraço de Santa Bárbara d’Oeste a todos vocês da Polícia Militar, uma corporação que é de extrema importância para a nossa cidade”, disse. “Estamos trabalhando, com pedido encaminhado aos órgãos competentes para que Santa Bárbara d’Oeste possa ter uma sede própria da Polícia Militar. Uma sede que possa abrigar com maior conforto, respeito, praticidade e eficiência uma corporação que é merecedora do nosso reconhecimento”, acrescentou Denis Andia.
“Nós, que somos civis, muitas vezes não imaginamos que embaixo da farda existem famílias, pais, mães, avôs, avós. A carreira de vocês é um sacrifício em algumas oportunidades. O serviço da Polícia Militar é importante para a sociedade, algo que devemos agradecer”, completou o prefeito, parabenizando os profissionais da corporação.
Participaram do evento o comandante do Comando de Policiamento Militar do Interior 9 (CPI-9), Coronel PM ??rico Hammerschimidt Júnior, o Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (19º BPMI), Tenente Coronel PM Mauro Luchiari Junior, entre outras autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil, Poder Legislativo, empresários e sociedade civil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE