Andia promete pouca fila para exames

O prefeito de Santa Bárbara d???Oeste, Denis Andia (PV), anunciou nesta sexta-feira (17) uma ampla ação para consultas de oftalmologia e exames de tomografia, colonoscopia, endoscopia e ressonância no Município. A medida que terá início nas próximas semanas será uma das ???maiores ações de enfrentamento de filas históricas, com o objetivo de reduzir drasticamente a demanda até o fim de 2017???. 
Durante sua participação no Jornal Santa Bárbara Hoje, programa veiculado pela Rádio Santa Bárbara FM 95,9, Denis ressaltou que a ação só é possível após a Prefeitura realizar uma verdadeira transformação na infraestrutura da rede municipal, com reformas, ampliações e construções de UBSs, implantação de um novo Centro Médico de Especialidades, troca da frota da Saúde, contratação de mais médicos e informatização do sistema nos postos de Saúde, entre outras ações.
???Queremos reduzir drasticamente as filas até o fim de 2017. Reorganizamos o orçamento como um todo e esse acúmulo até então sistemático será reduzido para perto do fim. São filas que já existiam quando iniciamos o nosso trabalho à frente da Prefeitura, em 2013. Fomos atendendo os casos, mas as filas continuavam. Agora conseguimos realizar esse amplo trabalho. Esse é um compromisso assumido???, afirmou o prefeito
De acordo com o chefe do Executivo, os primeiros trabalhos serão relacionados às consultas de oftalmologia e exames de tomografia. ???Trata-se de uma parceria que firmamos com o Hospital Santa Bárbara, algo possível em virtude de seguidos investimentos que a Prefeitura realizou na rede municipal de Saúde como um todo, incluindo a Santa Casa. Já iniciamos a triagem necessária dos pacientes e teremos primeiramente um grande enfrentamento nas consultas oftalmológicas e exames de tomografia???, explicou Denis Andia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE