Andia participa do anúncio da construção do Hospital Samaritano

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, participou na sexta-feira (20) do anúncio da construção do Hospital Samaritano no Município. O novo hospital já é construído em uma área de 18 mil metros quadrados, na Rua Limeira, Zona Leste.

O Hospital Samaritano Santa Bárbara d´Oeste terá 90 leitos de internação, Unidades de Terapias Intensivas Adulto e Neopediátrica, Pronto-Socorro, Maternidade, Ambulatório de Especialidades, Medicina Preventiva, além de Hemodinâmica (cateterismo e angioplastia).

“Quero externar a minha gratidão pelo grupo Samaritano em acreditar na cidade. Ao longo dos últimos anos, o município buscou se organizar, ser progressista para que pudesse despertar os melhores olhares do empresariado e sobretudo de empresas com tradição e credibilidade e o gabarito que o grupo Samaritano tem”, comentou o prefeito Denis Andia.

“?? uma grande inovação no conceito hospitalar que vai revolucionar a saúde em Santa Bárbara d’Oeste e na região, com foco na socialização e na rápida recuperação do paciente em ambientes amplos e confortáveis. Desde o início tivemos uma relação muito saudável com a Prefeitura e todos os setores envolvidos. Quero agradecer a equipe do prefeito Denis Andia”, disse o presidente do Samaritano Saúde, Dr. Ricardo De Caprio, informando ainda que previsão de início de atendimento é março de 2020.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE