Andia na entrega de nova Ala do Hospital Santa Bárbara

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, participou nesta sexta-feira (7) da entrega oficial da nova Ala Clínica e Cirúrgica do Hospital Santa Bárbara. O espaço reformado e reestruturado conta com 40 leitos clínicos e outros 16 cirúrgicos, todos eles climatizados e com TVs de LED. A nova ala será destinada ao atendimento SUS.

O evento também apresentou a parceria entre o Hospital Santa Bárbara e a Faculdade São Leopoldo Mandic, para que a Santa Casa receba residentes que atuarão junto aos médicos do Hospital.
“Agradeço a Deus por mais uma vez estarmos aqui na Santa Casa para anunciar mais uma conquista. O que buscamos todos os dias é oferecer o melhor ao cidadão. Cumprimento a diretoria e os profissionais que atuam no Hospital. Cumprimento também a Faculdade São Leopoldo Mandic, que será uma instituição importante para o dia a dia do Hospital Santa Bárbara. Em várias cidades do interior de São Paulo as Santas Casas fecharam. Aqui não, ela amplia seu atendimento SUS, com excelência ao cidadão”, comentou o prefeito.
“Os anos de 2013 e 2014 foram muito difíceis. Pairava o sentimento de que não seria possível solucionar os problemas da Santa Casa. Trabalhamos, amadurecemos as relações e ampliamos o investimento em recursos da Prefeitura na Santa Casa. Hoje aportamos R$ 14 milhões por ano em recursos do cidadão barbarense aqui no Hospital. Tudo isso, além dos repasses do SUS e da nossa busca junto às outras esferas para ajudar e ampliar ainda mais o atendimento do Hospital Santa Bárbara”, acrescentou Denis Andia, que lembrou ainda outra significativa melhoria da Santa Casa, que inaugurou em fevereiro sua nova Ala de Maternidade e Pediatria.
A entrega oficial da nova Ala Clínica e Cirúrgica do Hospital contou ainda com a participação do presidente da Santa Casa, Aparecido Donizete Leite, do presidente da Câmara Municipal, vereador Kadu Garçom ??? representando no ato todos os vereadores presentes -, da secretária de Saúde, Lucimeire Cristina Coelho Rocha, da vice-coordenadora do curso de Medicina da Faculdade São Leopoldo Mandic, Fabiana Succi, do padre Agnaldo Moreira da Silva, da Paróquia São Paulo Apóstolo, além de representantes de entidades, imprensa e convidados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE