Edit

Andia ‘imita’ Diego e quer vender terrenos

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste Denis Andia (PV) decidiu imitar o vizinho Diego De Nadai (PTB), que foi prefeito de Americana e tentou vender terrenos para pagar dívidas e fazer caixa para a administração que ia mal das pernas.
Mas Andia parece querer usar do subterfúgio de Diego sem ter mostrado obra ou ter ‘inchado’ a prefeitura para ajudar parceiros políticos. Críticos indicam que ele está se movimentando nesses meses para fazer caixa e gastar bastante no ano que vem.
Ele pretende vender imóveis localizados nos loteamentos denominados Terras de Santa Bárbara, Jardim San Marino, Jardim Cândido Bertini II, além de gleba remanescente da Fazenda Galvão e lotes no Jardim Pântano II. Esses lotes poderão ser vendidos em concorrência pública, mediante pagamento à vista de valor nunca inferior à média dos laudos de avaliações dos imóveis.
No total, o primeiro projeto prevê a alienação de 20 lotes no Terras de Santa Bárbara, 50 no San Marino, cinco no Cândido Bertini II, além da gleba 2C da antiga Fazenda Galvão. O segundo trata da venda de três lotes no Jardim Pântano II. Na justificativa das proposituras, o prefeito Denis Andia afirma que a autorização legislativa é necessária visando a fomentar investimentos na saúde, na Santa Casa, na segurança, entre outros. ???Importante ressaltar que tal medida se trata de interesse primário, que desencadeará medidas e ações do Governo em prol de toda população barbarense???, explicou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE