Andia faz textão pró Piovezan e da ‘start’ na sucessão

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste Denisa Andia/PV fez o famoso ‘textão’ para dar o ponta pé inicial na corrida pela sua sucessão. Vitorioso em 2012 e em 2016, Andia pareceu querer ‘energizar’ o atual vice e nome para a sucessão Rafael Piovezan/PV.

A chapa Piovezan Felipe Sanches/PDT vai se chamar “Denis Andia”.

 

Abaixo a íntegra do que escreveu Andia.

Peço licença para compartilhar algo importante nessa caminhada de mais de oito anos, que você tem me ajudado a realizar e que nos permitiu tanta coisa boa para a nossa cidade.
Desta vez não posso me candidatar, pois já são dois mandatos seguidos. Por isso, quem vai representar o nosso grupo de trabalho é o RAFAEL PIOVEZAN.
Agora é oficial! Ele será o nosso candidato pelo mesmo partido que fui eleito as duas vezes, o Partido Verde (PV).
E faço questão que você saiba disso em primeira mão, aqui nesse espaço onde compartilhamos todas as nossas principais conquistas desde 2013. Se desejar, relembre algumas delas – passando o dedo na tela e veja o quanto valeu a pena cada passo nesse caminho.
O Rafael é um jovem barbarense, pai de família e profundo conhecedor dos assuntos ambientais. Um profissional que já comprovou sua grande capacidade como gestor público, nos últimos anos. Ele tem experiência e conhecimento para trabalhar no mesmo ritmo, como sempre fizemos. Alguém escolhido, principalmente, por seu caráter e sua história de integridade e seriedade.
Quero também apresentar o Felipe Sanches, que será o nosso candidato a vice-prefeito. Um jovem de família e batalhador, que sempre trabalhou ajudando a cidade nesse tempo em que estive como prefeito.
Para essa nova jornada levaremos todo o trabalho que você já conhece e principalmente as novas ideias e projetos, os quais nos sentimos aptos a realizar nos próximos anos – avanços que hoje são possíveis em razão de tudo o que foi feito ao longo dos últimos anos.
Creio, humildemente, que deixamos uma marca de seriedade e compromisso com o desenvolvimento da cidade, resgatando a esperança de que é possível fazer mais quando o foco é o trabalho.
E é essa esperança, que vem das pessoas, que nos entusiasma para seguir trilhando juntos o caminho.
Para isso, convido todas as pessoas de bem dessa cidade para que nos ajudem como sempre fizeram, acrescendo suas ideias e percepções de bem-querer para Santa Bárbara d’Oeste.
Neste momento, mais uma vez entregamos a Deus a honra de nos colocar à disposição da população barbarense.
Que Ele nos abençoe, proteja e guarde!
Abraço a todos!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE