Andia entrega medalha para GM

Em celebração ao Dia do Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d’Oeste, a Prefeitura realizou nesta quarta-feira (23) a entrega da Láurea de Mérito Pessoal e Elogios “Miguel Rodrigues” aos integrantes da Guarda, homenagem estabelecida pela Lei Municipal 3.844, de 17 de junho de 2016, e regulamentada pelo Decreto 6.701, de 13 de abril de 2017. O ato interno foi realizado na Academia da Corporação e contou com a presença do prefeito Denis Andia, representantes da Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil), guardas municipais, familiares e amigos dos homenageados.

O objetivo da concessão é reconhecer, valorizar e elevar a atuação dos guardas que se sobressaem no cumprimento de seus deveres, proporcionando maior integração entre os membros da Corporação. Foram homenageados o guarda civil municipal aposentado, Miguel Rodrigues ??? que empresta o nome à Láurea -, além de três guardas civis municipais em atividade, Juliana Aparecida Tavares da Silva Rodrigues, Robson Aparecido Caineli e Luiz Carlos de Souza.
“Estamos aqui para homenagear o ‘seo’ Miguel e três guardas municipais que estão em atividade. Mas, muito longe de apenas estes profissionais, temos uma corporação inteira que merece ser reconhecida, pelo papel valoroso e fundamental para a nossa sociedade”, comentou o prefeito Denis Andia. “A homenagem, além de ser relacionada ao trabalho desempenhado dentro do horário de serviço, leva em consideração os relevantes serviços prestados também fora do período de trabalho. Fazer a diferença é um dos princípios da gestão do prefeito Denis Andia, que sempre pediu o algo mais pelo nosso Município”, acrescentou o secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Romulo Gobbi.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE