Andia entra na briga dos vetos

O prefeito de Santa Bárbara d???Oeste, Denis Andia (PV), decidiu entrar de vez na briga dos vetos e construir um discurso para se defender junto aos vereadores. Ele tem sofrido derrotas sistematicamente na Câmara. 
Ele encaminhou nesta quinta-feira (11) à Câmara Municipal veto a aprovação do Projeto de Lei nº 94/2015, de autoria do vereador Carlão Motorista, que ???Dispõe sobre a publicação na internet dos nomes dos empregados das empresas prestadoras de serviços terceirizados que atuam junto à Administração Pública Direta e Indireta???. Na análise da Administração Municipal, a Lei em questão criaria despesas inviáveis aos recursos do contribuinte barbarense.
 Em sua exposição, o prefeito leva em consideração a crise econômica pela qual o País atravessa, entre outros motivos. De acordo com texto enviado ao Legislativo, o projeto de lei cria despesas aos recursos do contribuinte barbarense, situação inviável neste momento, sendo que esta não é a primeira vez que o vereador em questão apresenta tal projeto de lei com o mesmo intuito. Ainda de acordo com o despacho, todas as vezes que um projeto com o mesmo equívoco tramita na Câmara Municipal, gasta-se tempo e dinheiro do contribuinte barbarense. O texto do veto traz ainda fundamentações de renomados constitucionalistas do País e uma Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade) de legislação semelhante. O veto em questão deve ser apreciado pelos vereadores na próxima sessão da Câmara Municipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE