Edit

Andia eleito vice do PV estadual. Virá a federal

Na convenção estadual do Partido Verde, realizada na sede nacional na capital paulista, o ex-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, foi eleito vice-presidente da sigla no Estado de São Paulo.

A convenção contou com a visita de pesos pesados da política brasileira. Entre eles estava o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que fez questão de prestigiar o evento e levar o seu abraço pessoalmente às lideranças verdes. “O Partido Verde é uma referência para assuntos como o meio ambiente, cultura e desenvolvimento sustentável. Recentemente, também demonstrou que é bom em governar municípios, como foi o caso do amigo Denis Andia lá em Santa Bárbara d’Oeste, que hoje é uma referência para a RMC e todo o nosso estado”, comentou Alckmin.

O atual prefeito barbarense, Rafael Piovezan, também participou da convenção junto com Denis Andia e foi eleito membro da executiva estadual. Ambos discursaram e atraíram a atenção no evento.

“Foi pelo Partido Verde que fui eleito e reeleito prefeito da minha cidade. Uma oportunidade de aprender e também de demostrar trabalho. Santa Bárbara d’Oeste se transformou nos últimos anos e passou a ter os melhores índices de qualidade de vida da sua história. Trabalho que priorizou a saúde, a educação, a segurança pública, o saneamento básico e o desenvolvimento econômico. Reurbanizamos e revitalizamos a cidade como um todo, que hoje é um bom exemplo para o nosso estado. Continuamos avançando com o prefeito Rafael, que tem feito ótimo trabalho de sequência e inovação para os próximos anos. Agora nosso objetivo é dar outros passos para podermos representar nossa cidade e região em outras esferas. Para isso, estou disposto a colaborar com a organização do nosso partido para as próximas eleições e levar o nosso jeito de administrar como uma boa referência para outros municípios paulistas.”, comentou o ex-prefeito barbarense Denis Andia.

Denis Andia deve ser candidato a deputado federal nas eleições de 2022 e seu nome vem se consolidando entre as boas promessas como representante da região em Brasília.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE