Andia comemora sucesso do Parque dos Jacarandás

Cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Parque dos Jacarandás de Santa Bárbara d???Oeste, durante os dois dias de programação, no sábado (16) e domingo (17). O Parque dos Jacarandás foi inaugurado no sábado pelo prefeito Denis Andia, dando abertura para uma série de ações voltadas à população. A mais nova área de bem estar e qualidade de vida foi implantada pela Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste, por meio das secretarias de Meio Ambiente e de Obras e Serviços, com apoio do DAE (Departamento de Água e Esgoto). O Parque funcionará todos os dias, das 6 às 21 horas, localizado à Rua do Estanho, s/nº, no Mollon IV (atrás do Tivoli Shopping).

Centenas de famílias barbarenses foram conhecer o Parque, esperado há muitos anos. O casal Wanderlei e Marina, que moram no Jardim Pérola, não poupou elogios. ???Maravilhoso! Obra agradável, engenharia perfeita. ?? o que estamos precisando mesmo! Parabéns ao prefeito e a todos que realizaram essa obra, esse dom!???, declarou o aposentado Wanderlei Flora Procopio. ???Espetacular essa iniciativa! Estou encantada!???, disse a aposentada Marina Felix. ???Que a população cuide com muito carinho, pois percebemos o cuidado que tiveram em cada detalhe do parque. Agora, vamos aproveitar muito! Estamos há cinco minutos de casa???, comemorou. 
Brincando com suas filhas Nicole, 7, e Melissa, 4, a auxiliar administrativo Christine Kelly de Araújo Morais, 37, se encantou com o novo local. ???O Parque está maravilhoso! Nunca tinha visto algo assim. Vou trazer minhas filhas sempre e ainda levá-las para conhecer todo resto, pois ficou um espaço muito grande. Muito bom para Santa Bárbara???, ressaltou. De acordo com o personal trainer Reginaldo Alessandro Lopes, o Parque dos Jacarandás promove atividades para públicos de todas as faixas etárias. ???Para praticar esporte ou para passear com a família, é uma excelente opção para o barbarense na própria casa, agrega valores para a cidade. Eu já aproveitei e trouxe meus alunos para treinar aqui hoje???, comentou. 
De acordo com o prefeito Denis Andia, quando conversou com a população anos atrás, com um projeto simples na mão, muitos não acreditaram pois a área estava muito abandonada. ???Essa era uma área de brejo com animais peçonhentos. Muitos não acreditaram, e muitos sonharam junto. Quando começamos a plantar as primeiras árvores, depois de doze meses preparando a área, levantando poeira, surgiu a mágica, o milagre de Deus começou a acontecer. Os pássaros vieram e as pessoas foram se transformando, vendo seu sonho nascer. Mais de mil árvores foram plantadas. Em alguns anos, o Parque dos Jacarandás será, além de um lugar para caminhar, passear, praticar esporte; um bosque, um pulmão verde para nossa região. ?? qualidade de vida para a população. Com vida, vivência cultural no teatro de arena, para gerações. ???, declarou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE