Andia assume comando do MDB Santa Bárbara

O MDB de Santa Bárbara d???Oeste conta com uma nova executiva que passa a ser presidida pelo experiente Laerson Andia. A direção do partido conta ainda com as advogadas Renata Domingues Fida e Roberta Semmler Laudissi; o veterano e ex-presidente da Câmara Municipal, Roberto Carlos Semmler (Malcher) e o empresário Fernando Zanatta.
???Vamos reorganizar o partido e prepará-lo para as eleições deste ano, com boas possibilidades de eleger vereadores. O partido desde já está alinhado com o grupo liderado pelo Denis e dará apoio ao seu pré-candidato, o Rafael Piovezan???, comentou Laerson, que também é pai do prefeito barbarense.
Nos meios políticos da cidade, esse é visto como o primeiro movimento estratégico do grupo liderado pelo prefeito Denis Andia, que buscará eleger o sucessor para dar sequência ao trabalho que realiza desde 2013.
???A composição que buscamos é para uma chapa bastante competitiva, que possa dar oportunidade para nomes com bom potencial de votos e a possibilidade real de eleição???, completou Laerson Andia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE