Andia apresenta nova frota da Saúde

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, apresentou neste sábado (18) a nova frota da Saúde, composta por 26 veículos, que foram expostos na Praça Coronel Luiz Alves (Central). O investimento é de R$ 2,5 milhões, por meio de financiamento junto a Agência Desenvolve SP, órgão vinculado ao Governo do Estado de São Paulo, na linha econômica verde ??? município, convênio este aprovado pela Câmara Municipal.
Os novos veículos irão substituir os mais antigos, com até 15 anos de uso em alguns casos. Além de mais segura e confortável, a nova frota utiliza tecnologias mais eficientes, que proporcionam maior rendimento, menor consumo e menor poluição ambiental.
Para Denis, a nova frota é mais uma grande conquista para a história do município. “?? mais um desafio superado em prol da população. Santa Bárbara nunca teve a possibilidade de renovar sua frota. Hoje estamos trocamos a frota completa da Saúde, gerando mais segurança aos pacientes e os profissionais da área. Essa entrega faz parte de outros investimentos planejados desde 2013, sendo as reformas e construções de diversos postos de Saúde, investimentos e a co-gestão com o Hospital Santa Bárbara, novo Centro de Especialidades Médicas, além de iniciativas como Programa Saúde da Família, Programas de Promoção e Prevenção da Saúde e a informatização da Saúde”, explicou o prefeito.
A nova frota é composta por 10 ambulâncias, sendo duas UTI grande; oito vans para transporte de passageiros, com capacidade para 15 lugares, três delas adaptadas para pessoas com necessidades especiais; duas minivans; dois furgões; um caminhão 3/4 para manutenção e três veículos leves para serviços gerais.
A entrega contou também com edição especial do Show na Praça, realizado pela Prefeitura. Houve as apresentações do Anjos do Riso, da dupla Gera e César, Festival de Prêmios da ACISB e aulas de zumba com Espaço Vida Saudável.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE