Andia acelera entrega de obras

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), acelerou a entrega de obras nas últimas semanas. E tem usado o palanque para tentar deixar a marca de seu governo. Esta sexta foram duas obras com a presença de vereadores da base. 
A base de seu discurso é atender demandas das comunidades de décadas que ainda não haviam sido atendidas. Assim têm sido a maioria de seus discursos nas entregas. 

Uma com destaque foi a duplicação da passagem e o novo sistema viário do Jardim Santa Inês. A obra conta com via duplicada, duas rotatórias, nova iluminação, paisagismo, sinalização viária horizontal e vertical, passeio público com gradil de proteção, acesso direto à Vila Sartori, campo de futebol e além de nova academia ao ar livre. Segundo o chefe do Executivo a população da região esperava há mais de 30 anos uma obra viária no local. “Mais de 20 mil pessoas transitam por esse trecho, portanto essa obra é muito importante para os moradores, que possuía antes um espaço perigoso, sem iluminação. ?? mais um tabu quebrado em Santa Bárbara d’Oeste. E mostra que é possível fazer quando se tem vontade, mesmo nesse momento de profunda crise”, disse. “Essa foi uma obra que questionamos se ia dar certo e com muita paciência, esforço e confiança fomos além. Pensamos nas pessoas que passam a pé e também de cadeiras de rodas. Englobamos os bairros Vila Mariana e Santa Inês, e também Jardim Paulista e Vila Sartori, num sistema muito maior. Pensamos num local agradável, iluminado, com campo de futebol com proteção e academia ao ar livre, pois a população merece cada vez mais essa transformação e renovação em Santa Bárbara”, complementou Denis. Para a realização da obra, o Município contou com o aval de órgãos vinculados ao Ministério dos Transportes, já que a antiga linha férrea desativada precisou ser aterrada. Sendo assim, o projeto executado foi encaminhado e autorizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE