Andia abre Virada Cultural Paulista 2018

O prefeito Denis Andia abriu oficialmente a Virada Cultural Paulista 2018. A solenidade foi realizada no Teatro Municipal “Manoel Lyra” neste sábado (24). A programação com 24 horas de atrações começou após o ato com a apresentação da Orquestra Ninho Musical. No Centro Social Urbano (CSU) a Banda Single Pop estreou o palco. E na Estação Cultural, Senhoros Lokos. A Praça Central é outro ponto que receberá atrações na tarde deste domingo (25).

“?? muito importante para Santa Bárbara ter um evento como a Virada Cultural Paulista. ?? uma oportunidade para os artistas daqui terem visibilidade para um grande público junto às outras atrações do Estado. ?? isto que devemos celebrar. Esta cidade vive os seus 200 anos e que ao longo desta história foi construída pelas milhares de pessoas anônimas que foram colocando cada uma seu tijolinho nesta história. Nosso agradecimento aos que nasceram aqui e aos que acolheram a cidade e resolveram constituir famílias aqui. Bom evento a todos neste ano especial, o do bicentenário de Santa Bárbara.”, disse o prefeito Denis Andia.

O secretário de Cultura e Turismo, Evandro Felix Carneiro, destacou os diferenciais da Virada de Santa Bárbara. “Um dos diferenciais que Santa Bárbara tem é a madrugada do rock que acontece na Estação Cultural em parceria com a Estação Cultural, que tem programação praticamente ininterrupta, zelando pelas 24 horas com programação gratuita para a população barbarense. Todos estão convidados a prestigiarem esse belíssimo festival das artes que acontece em Santa Bárbara que é contemplada com essa iniciativa do governo do Estado de São Paulo, a quem a gente agradece imensamente. Obrigado prefeito Denis Andia pela oportunidade e pelo empenho de todas as secretarias que se esforçam para que o evento seja possível”, disse o secretário.

Participaram também solenidade a primeira dama do Município, Roberta Manzatto Aranha Andia, o vereador Celso da Bicicletaria, representando o Poder Legislativo barbarense, além de secretários municipais.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, produção da APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e apoio do SESC-SP.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE