Andia abre exposição SB 200 anos no Tivoli

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, participou nesta terça-feira (8) da abertura da mostra “CEDOC em Movimento: Santa Bárbara 200 Anos”, projeto do Centro de Documentação Histórica da Fundação Romi. O evento foi realizado no Tivoli Shopping, primeiro espaço que recebe a mostra itinerante em celebração aos 200 anos do Município.
Patrocinado pela Caixa Econômica Federal, por meio do Programa de Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro, o projeto proporcionará não apenas aos barbarenses, mas também aos cidadãos da região, o contato com um recorte histórico de importantes pontos turísticos de Santa Bárbara, ilustrado por fotógrafos e amantes da fotografia.
“Celebrar o bicentenário é uma marca muito especial. Santa Bárbara d’Oeste vive inúmeras iniciativas como essa de preservar a história do nosso Município. Um projeto como esse, além de toda a sua importância histórica, traz um novo olhar para a divulgação da nossa história em tempos de redes sociais e de outras plataformas consideradas modernas. Agradecemos em nome da nossa cidade pelo belo e importante trabalho”, comentou o prefeito Denis Andia. 
Também participaram da abertura da mostra o superintendente da Fundação Romi, Vainer Penatti, o gerente geral do Tivoli Shopping, Gustavo Nottolini Salvagnini, o diretor de relações institucionais e governamentais da Indústrias Romi, Rogério Bosco, os secretários de Cultura e Turismo, Evandro Felix, e de Controle Geral, Eduardo Rodella, além de fotógrafos da exposição, imprensa e demais convidados.
VisitaçãoA visitação poderá ser feita até o dia 27 de maio, sempre de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 14 às 20 horas. A entrada é franca e o Tivoli Shopping fica à Avenida Santa Bárbara, 777. 
Após passar pelo Tivoli Shopping, a exposição histórico-fotográfica circulará por outros pontos da cidade, além de espaços culturais em Nova Odessa, Sumaré, Campinas e Piracicaba.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE