Anderson Silva vai ter revanche contra Weidman

Logo depois de perder o cinturão dos pesos médios para Chris Weidman, o lutador de MMA Anderson Silva afirmou que não tinha a intenção de retomar o título e pensava em se aposentar. Mas em entrevista dada ao site da revista GQ, divulgada nesta sexta-feira, ele mudou de ideia. O astro do UFC afirmou que a revanche contra o americano está marcada para o dia 28 de dezembro.

O brasileiro não revelou o que o fez mudar de ideia quanto aos planos relacionados à sua carreira. Coincidência ou não, o presidente do UFC Dana White parecia já ter certeza dessa nova decisão. Na entrevista coletiva realizada após o combate do último dia 6, White falou diante das câmeras e jornalistas do mundo todo que, apesar do que o lutador havia dito, ele garantia ???que não há nada que Silva queira mais do que a revanche com Chris Weidman???.

A disputa perdida era a 11ª vez que ele defendia o cinturão e acabou sendo marcada pelo primeiro nocaute de sua carreira. As reações do público se dividiram entre surpresa, indignação e deboche. Entre os lutadores que também participam do UFC, muitos se manifestaram em apoio, enquanto outros criticaram sua postura no octógono.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE