Edit

Anderson Silva confirma presença na Spider Kick de Jundiaí

A Spider Kick chega à Jundiaí e vai celebrar sua inauguração com duas aulas conduzidas pelo próprio Anderson Silva, criador do treinamento e sócio do modelo que está crescendo no Brasil. A Spider Kick faz parte do portfólio de condicionamento físico do Grupo Ultra, holding especializada em franquias de Academias e Studios Fitness criada por Fernando Nero, CEO do Grupo e responsável por trazer ao Brasil o mesmo treinamento que Anderson faz antes das lutas.

Acoplada a uma Ultra Academia – conceito de “Big Gym” com equipamentos de última geração -, a nova unidade da Spider Kick apresenta para a cidade o novo conceito trazido por Fernando Nero como CEO do Grupo. “Observamos uma mudança no comportamento do consumidor, que estão procurando por centros de condicionamento físico que englobam diferentes treinos e modalidades em um só lugar, por isso acreditamos muito nas boutiques e studios que temos em nosso guarda-chuva”, comenta Nero.

Para ele, “estar ciente das tendências do mercado e prever os novos desejos dos clientes é o que permite o Grupo Ultra uma atuação inovadora e concisa que estamos tendo. Isso, somado com a vontade dos brasileiros de retomarem as atividades físicas nos deixam bastante otimistas em relação ao futuro”. A Spider Kick utiliza a metodologia HIIT (treinamento intervalado de alta intensidade) e tecnologia de monitoramento cardíaco, ambos conceitos que vem sendo cada vez mais procurado no Brasil e no mundo.

Com investimento inicial estimado em R$ 300 mil e área de 250 a 300 metros, se mostra uma boa opção para qualquer tipo de investidor – desde o pequeno empresário que possui pouco recurso financeiro até investidores profissionais. Com faturamento estimado de R$ 75 milhões e investimento total de R$ 25 milhões, a Spider Kick já supera 50 contratos assinados no Brasil.

 

Sobre o Grupo Ultra

O Grupo Ultra é uma holding especializada em franquias de Academias e Studios Fitness, comandado pelo empresário Fernando Nero. Fundada em meados de 2020, a rede conta com uma operação promissora – já possui mais de 50 contratos assinados para unidades ao redor do Brasil e meta de atingir mais 80 até o final do ano que vem. A empresa tem planos de expansão internacional em 2022 e uma previsão de R$ 150 milhões de faturamento para o ano. Seu portfólio reúne seis marcas que vão desde Academia Completa “Big Gym” até Studios de HIIT, Bike, Beach Sports, Personal, Pilates, Yoga Ballet Fitness.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE