Ana Paula Ferrari de limousine na coroação de bloco

O carnaval de Ana Paula Ferrari, rainha da bateria da Pérola Negra, já começou. Embora ela só desfile no sambódromo do Anhembi na semana que vem, neste domingo, 19, ela foi coroada Musa da Banda do Fuxico, bloco carnavalesco que desfilou pela região Central de São Paulo. 

Para receber a disputada faixa, Ana Paula “causou” e chegou a bordo de uma imponente limousine branca. “Fiquei muito feliz com o convite. Ser musa de um bloco que há 17 anos colore as ruas e coloca a diversidade em pauta é demais. Para estar à altura do convite, resolvi chegar em grande estilo. ?? o mínimo que pude fazer para um posto tão importante, dar um close básico!”, agradeceu a musa, que posou ao lado do padrinho do bloco, Leão Lobo. 
Pouco depois de receber a faixa das mãos de Silvetty Montilla, Ferrari comparou a sensação de participar do bloco com a de desfilar na avenida. “A energia das ruas no carnaval é muito incrível, é bom ver todo mundo fantasiado, se amando, se divertindo. O bom dos blocos é esse clima de desbunde que combina com o espírito do carnaval, no sambódromo é tudo mais orquestrado”, contou ela, sem esconder o entusiasmo.
Fotos: Adilson Marques/ M2 Divulgação  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE