Ampélio Gazzeta recebe 100 novas mudas de árvores

A Secretaria de Meio Ambiente de Nova Odessa realizou nesta sexta-feira (7) o plantio de 100 mudas em mais um trecho da Avenida Ampélio Gazzetta, uma das vias mais movimentadas da cidade e cartão-postal do “Paraíso do Verde”. Edison Barros, o Nenê Gás, secretário de Meio Ambiente, explica que foram plantadas mudas de pata de vaca, ipê, resedá, quaresmeira, aroeira pimenteira, jacarandá e paineira.
“Nossa cidade é conhecida, e com méritos, como Paraíso do Verde. E desde que eu assumi a Secretaria de Meio Ambiente, o prefeito Bill sempre cobra da gente o plantio de um grande número de mudas por ano. Começamos 2020 com esse pensamento, tanto que, toda sexta-feira, estamos realizando plantios pela cidade. Na semana passada, plantamos mudas no Jardim Alvorada e nesta semana, o plantio foi na Ampélio Gazzetta”, disse Nenê.
O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza ressalta o compromisso da Administração Municipal com a natureza e o meio ambiente. “Nova Odessa tem 15 árvores por habitante, enquanto o recomendado são três árvores. Mas, vamos continuar plantando e vamos continuar cuidando do nosso recurso natural”, afirmou o prefeito Bill.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE