Amordaçado, amarrado e assassinado em Nova Odessa

Um caso investigado como latrocínio intriga a Polícia Civil de Nova Odessa. O homem foi encontrado amordaçado e amarrado no final da noite desta segunda-feira. O crime foi na rua Alexandre Bassora, no residencial Triunfo. O morador, de 61 anos, foi encontrado já sem vida dentro de casa, com ferimento no corpo e região da cabeça, a vítima estava amordaçada e com as mãos amarradas.

O carro e duas TVs da vítima foram levados pelo assassino. Outros pertences pessoais também teriam sido subtraídos da casa. A polícia não encontrou vestígios de arrombamento na residência. Vizinhos ouviram barulhos no interior do imóvel e chamaram a polícia militar, que ao chegar na residência encontraram a vítima morta e o assassino já não esmaga mais lá.

Agentes do Instituto de Criminalística compareceram e realizaram os trabalhos de perícia técnica, os peritos acreditam a possível causa da morte tenha sido por traumatismo craniano. O corpo foi encaminhado ao IML de Americana.  O delegado informou que chegará até o criminoso após as imagens do circuito de monitoramento que possuí na casa, serem analisados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE