Americano faz 1a cirurgia pra reduzir pinto

O tamanho do documento é uma discussão recorrente no universo masculino. Enquanto a maioria dos homens gostaria de aumentar ???só um pouquinho???, um adolescente americano foi na contramão dessa corrente: ele se submeteu à primeira cirurgia de redução de pênis da história.

O caso aconteceu na Flórida e foi divulgado pelo renomado Journal of Sexual Medicine. Segundo o artigo publicado no veículo médico, o rapaz possuía um membro de 18 cm em estado flácido, além de uma circunferência de 26 cm ??? o dito cujo foi descrito como sendo parecido com uma bola de futebol americano. O adolescente possui 17 anos e teve sua identidade preservada.

O cirurgião responsável pelo procedimento, Rafael Carrion, explicou que o pedido foi feito depois de o adolescente relatar problemas em manter relações sexuais e em praticar esportes. Foram retirados segmentos das laterais do pênis do garoto, em uma operação parecida com a que é feita em outros órgãos ??? Carrion explica que procurou em toda a literatura médica e não encontrou nada parecido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE