Americanenses vencem duas provas pedestres

Cinco atletas da Associação dos Corredores de Rua de Americana e Região (Asacorre)/Secretaria Municipal de Esportes foram ao pódio em três importantes corridas de rua. As conquistam foram obtidas no domingo, 06/10, em provas disputadas nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

As primeiras conquistas vieram na 7ª etapa do Circuito Cidade de Itu. Os irmãos gêmeos Tiago e Leonardo Silva fizeram a dobradinha, sendo campeão e vice, respectivamente, da prova com o percurso de 6 km. Essa é a terceira vez que o corredor americanense garante o título da corrida disputada na Estância Turística de Itu (SP).
Em outra prova realizada no interior paulista, Leonardo Prates cruzou a linha de chegada como vice-campeão dos 7 km da 22ª Corrida José Carlos da Silva (Fumaça), em Limeira.  Na categoria adulto 18/39 anos, Maicon Nascimento terminou na terceira posição.
Campeão da 10ª Meia Maratona de Praia Grande, Rogério Ferreira foi ao topo do pódio da 1ª Corrida de Rua de Campanha, município de Minas Gerais. O americanense venceu o percurso de 10 km de ponta a ponta. No domingo, 13/10, 11 atletas da Asacorre disputarão a 1ª Corrida do Horto, em Hortolândia (SP).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE