Americanenses disputam o Miss e Mister Terceira Idade

Os americanenses José Gervásio Masserani e Maria de Fátima Mollon Costa serão os representantes do município no concurso Miss e Mister Terceira Idade do Estado de São Paulo, que acontece nesta quarta-feira, 28/09, no Clube Atlético Juventus, em São Paulo.
Organizado pela Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade de São Paulo, a 23ª edição reunirá candidatos eleitos em concursos promovidos pelos municípios.  Integrante da equipe de voleibol adaptado de Americana e aluno do Grupo Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esportes, Masserani, e Maria de Fátima, do Civi (Centro de Integração e Valorização do Idoso), foram os vencedores do evento realizado no dia 13 de maio pela Secretaria de Cultura e Turismo e Fundo Social de Solidariedade de Americana.
 A edição 2016 do concurso estadual terá a apresentação de todos os candidatos com entradas gerais e individuais. Os jurados avaliarão os quesitos simpatia, elegância, beleza de rosto e desenvoltura na passarela, elegendo, assim, os idosos mais charmosos do estado.Os concorrentes de Americana viajaram até a capital paulista acompanhados pela professora Andréa Piscitelli, coordenadora dos núcleos Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esportes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE