Americanense vence MMA ‘alternativo’

Competindo por Americana, Gustavo Soares venceu o Campeonato Brasileiro de Submission organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE) na cidade de São Paulo neste ultimo domingo (31).
Soares, da equipe Atos Full Combat, chegou ao lugar mais alto do Pódio na categoria até 97 Kg. Consagrando-se Campeão Brasileiro. Apesar de ter voltado aos treinos a pouco tempo e lutado fora de sua categoria de origem, Soares afirmou que o resultado foi surpreendente. ??? Realmente fiquei parado devido a lesões o ano passado inteiro, mas em 2016 graças a Deus estou bem focado e vou representar Americana e minha equipe Atos JJ Full Combat em diversas competições.???
O lutador começa hoje a preparação para o Pan-Americano de Submission que acontecerá no dia 27 de Fevereiro em Ubatuba. ??? Vamos focar os treinamentos este mês para este campeonato agora, mas estou precisando de alguns apoiadores para a disputa quem estiver interessado em ajudar é só entrar em contato pelo e-mail [email protected] e pelo whatsapp 19-993711754.???
Soares teve apoio da Esper Embalagens, Padaria Nova Era, Gráfica Sol, Idevan Cabelereiros e vereadores Pedro Peol (PV) e Davi Ramos (PCdoB).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE