Americanense vence etapa do Paulista de Damas

Neste final de semana, na cidade de Sarutaiá (SP), o jogador de damas Lucas Massola, da equipe da Secretaria de Esportes de Americana, terminou como campeão geral da segunda etapa do Circuito Oeste Paulista (COP) de Damas. O americanense já havia vencido a etapa de abertura. ???Em apenas um mês, esse é o terceiro título do Lucas. Ele tá evoluindo muito rápido e vencendo adversários do mesmo de alto nível???, comentou Renato Rodrigues, coordenador da equipe de damas da Secretaria Municipal de Esportes. A competição reuniu 56 jogadores de 11 municípios. A terceira etapa do Circuito Oeste Paulista de Damas será no dia 4 de maio, no município de Assis (SP).
O próximo compromisso do jogador de Americana será no próximo final de semana,  em Aracaju (SE). Massola disputará o título individual mais cobiçado da modalidade no país, o 41º Campeonato Brasileiro de Damas de 64 casas. Outro representante da equipe americanense é Francisco Marcelo.

Em 2013, Massola sagrou-se vice-campeão na categoria Sub-23 e nono colocado na categoria livre. Segundo Rodrigues, os dois jogadores da equipe americanense brigarão pelo título geral do Campeonato Nacional. Atual campeão, Augusto de Carvalho, jogador da equipe de Santos (SP), é o favorito ao título.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE