Edit

Americanense é prata no Taekwondo no Rio

Atleta de taekwondo do Miyashiro Centro de Treinamento/Secretaria de Esportes de Americana, Fernanda Souza conquistou a medalha de prata no XVI Open Cidade Maravilhosa, que terminou neste domingo, 13/04, e foi realizado no Complexo Esportivo Caio Martins, em Niterói (RJ).

Alguns dos melhores atletas de taekwondo do país estiveram presentes em um dos campeonatos mais tradicionais da modalidade no Brasil. Mais de 400 lutadores buscaram seus primeiros pontos no ranking nacional da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD).

A competidora que representa a equipe americanense sagrou-se vice-campeã na categoria até 62 kg. ???Gostaria muito de estar levando um resultado melhor, porém o importante é progredir, corrigir alguns erros e pensar nas próximas competições???, ressaltou.

A atleta da Marinha do Brasil conta com o apoio da Prefeitura de Americana, Grill Brasil Restaurante, Academia Position, Aramon Consultoria Imobiliária, Emporium Alimente, Park Idiomas Piracicaba e Tatu Suplementos Nutricionais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE