Americanense ‘gato’ vai atrás do Mister Mundo

Gaúcho e morando atualmente na cidade de Americana, interior de São Paulo, o Personal Stylist, Matheus Gouveia, é um modelo simpático e carismático, que tem atraído a atenção das pessoas a cada dia que passa.
Eleito o Mister Brasil Top 2015, entre seus antecessores foi o mister que obteve maior destaque e repercussão, abrindo portas para vários desfiles, presenças vip e juri em concursos de beleza.
O bonitão que tem 35 anos, 1.84 de altura e 82 kg bem distribuídos de massa muscular, quando havia sido convidado para concorrer ao mister, estava com 10 kg a mais, procurou melhorar seu treino, alimentação e reduziu as medidas, provando que não existe barreiras para conquistar sonhos e muito menos idade certa para se sentir jovem e bonito.
Ambicioso e persistente, Matheus queria provar que com muita garra e determinação, é possível correr atrás das metas e objetivos, podendo conquistar tudo que almejamos e sonhamos. E não foi diferente, após muitos meses de treino, cuidado com alimentação, preparação física e mental, Matheus acaba de viajar para ‘El Salvador’, no país da América Central, onde estará disputando o cargo de “Mr.Mesoamerica International”, uma versão internacional do Mister.
Tendo como coordenador internacional, Francisco Cortez, o concurso existe há 20 anos e nunca um brasileiro chegou entre os 5 finalistas. Para esta edição serão ao todo 20 candidatos, tendo representantes de países como Peru, Porto Rico, Bolívia, Panamá, Espanha, México, Costa Rica, Guatemala, entre outros. Novamente Matheus é o candidato mais velho entre os demais concorrentes e por sinal é o único da história que disputa este título com a idade máxima exigida pelo concurso e isso não é nenhum empecilho para o rapaz, pois no concurso do Brasil era também o mais velho e não se deixou abalar pela idade e acabou conquistou o título, superando todos os demais candidatos.
Durante o concurso internacional, os candidatos irão passar alguns dias em São Miguel e outros em San Salvador, ambos localizados em El Salvador, e serão avaliados em provas e categorias como, melhor corpo, melhor rosto, fotogenia, traje típico, postura na passarela, entrevistas e conhecimentos geral sobre os Maias. 
As 14 horas deste domingo (25), Matheus e os demais candidatos já foram confinados no hotel, onde estarão concorrendo e disputando as provas que irá eleger o Mister Internacional, porém antes disso, no dia anterior, Matheus fez questão de conhecer alguns pontos turísticos de ‘El Salvador’ e foi conhecer de pertinho as Ruínas da Rota Maia, El Tazumal, além da Capela de Nossa Senhora de Guadalupe, onde pode fazer suas orações e agradecer tudo que tem conquistado até o momento.
“Tudo na vida é questão de foco e determinação. Sou um cara batalhador, persistente, teimoso e sempre corri atrás das minhas metas e objetivos”, afirma Matheus.
Crédito das Fotos: Silvana Marinho / Renato Cipriano – Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE