Americanense garante prata em paratletismo

Representante da equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes, o americanense Bartolomeu Teixeira conquistou a medalha de prata no 1º Troféu Sesi de Paratletismo. O evento, que teve a chancela do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), aconteceu no sábado, 14/06, no Centro de Treinamento BM&F Bovespa, em São Caetano do Sul (SP).
Com o segundo melhor tempo do país na prova dos 100m rasos (tempo de 17s67), da categoria T53, o jovem americanense obteve mais uma grande conquista garantindo a segunda colocação dentro da competição organizada pelo Serviço Social da Indústria (Sesi).

Além da medalha, o paratleta alcançou o índice e a vaga inédita para as etapas nacionais do Circuito Caixa Loterias. 

No próximo mês de julho, em Itatiba (SP), Teixeira defenderá Americana nos Jogos Regionais e buscará a quarta medalha de ouro consecutiva nas provas dos 100m, 200m e 400m rasos. O paratleta é um dos grandes nomes e uma das esperanças de medalhas da equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Esportes.
O americanense Bartolomeu Teixeira conta com o apoio da New Body Loja de Suplementos Esportivos e Max Titanium Suplementos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE