Americanense finalista do Top Trainer

A personal trainer Viviane Mechi, professora no Sallutem (Centro de Treinamento Personalizado) em Americana, é uma das 2 mulheres finalistas do Top Trainer Brasil, concurso realizado pelo WTTC (World Top Trainers Certification) todos os anos. Ao todo, foram selecionados 9 finalistas entre os mais de 4 mil inscritos.
O concurso elege o melhor personal trainer do país e tem como objetivo fomentar a atividade física como sendo uma junção de atividades unidas a hábitos que levam as pessoas a terem uma vida mais saudável. 
“Hoje as pessoas enxergam um personal trainer com um estereótipo específico e como aquela pessoa que só treina para malhar o corpo e passar atividades para os alunos. Mas na realidade a atividade física é muito mais do que isso e vai muito além! Ela é saúde, qualidade de vida e bem estar, por isso é tão importante”, diz Viviane.
A personal acredita que esse é o propósito da competição: “um dos objetivos do Top Trainer é mostrar justamente que a atividade física é muito mais, fomentando entre os próprios profissionais da área, a necessidade de fazer além do que simplesmente passar treinos aos alunos, por exemplo”. 
Os inscritos na competição passaram por provas teóricas com questões que ultrapassam as técnicas de atividades físicas, levando em consideração conteúdos como idiomas, redes sociais, psicologia, comportamento e marketing. 
Na próxima etapa, todos eles vão realizar a avaliação final que acontece no próximo final de semana. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE