Americanense faz vakinha para combater doença rara

O jovem de Americana Theo Romão, 21 anos, busca ajuda via ‘vakinha virtual’ para tratar uma doença rara, que lhe causa muita dor, e para o processo de recuperação. “Eu descobri a doença quando tinha 15. A doença crônica autoimune chamada doença de Crohn fez com que eu passasse por 11 cirurgias, sendo que uma delas me levou ao coma”, relatou.

Para doar, clique aqui https://vaka.me/2160670

A última cirurgia foi no início de fevereiro ele conta que ficou 4 dias na U.T.I. Foi feita a retirada do ânus, reto e todo o intestino grosso. A região perianal (onde se localizava o anus) é bem difícil e demorada pra cicatrizar, leva em torno de 6 meses há 1 ano. Theo conta que também possui ansiedade, depressão e distonia (um distúrbio neurológico onde afeta os músculos e movimentos) causando movimentos involuntários, náuseas, vômitos e dor extrema.

“Apesar de todas essas dificuldades e preconceitos que venho enfrentando nunca desisti de viver e de sonhar, sonho em ser médico cirurgião e poder ajudar as pessoas. Por isso peço ajuda seja compartilhando, divulgando, doando ou até mesmo lendo a minha história já vai significar muito pra mim”, completa.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE