Americanense faz ‘strike’de carros em Santa Bárbara

Uma saída de carro em alta velocidade após discussão em um bar na noite deste domingo (22) provocou diversas colisões em veículos. O acidente aconteceu na Avenida Monte Castelo, em Santa Bárbara d???Oeste no comércio frequentado pelos jovens nos finais de semana no município.
Por volta de 21h, dois irmãos de Americana tomavam cerveja no bar, quando houve uma discussão. Eles pegaram o veículo Voyage, cor prata, ano 2011, placas EVR 1662, de Santa Bárbara d???Oeste, e saíram em alta velocidade, perderam a direção e bateram em quatro carros estacionados na via pública. O fato assustou os frequentadores que estavam no bar naquele momento.
O operador de máquina Denis Augusto Leite Garcia, 31, se encontrava no bar juntamente com o irmão David José Leite Garcia, 18, onde consumiu quatro cervejas. O mais novo se envolveu em uma discussão e eles deixaram o local rapidamente com o carro, o condutor perdeu o controle e bateu. Proprietários de três dos carros compareceram ao plantão para registrar a ocorrência.
Após os acidentes, os irmãos foram detidos pelos guardas municipais Bandeira e Almeida na Rua General Câmara, altura do número 400. Em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi localizado. Conduzidos ao plantão policial, Garcia forneceu material hemático para exame de dosagem alcoólica. O delegado de polícia Reynaldo Peres determinou a apreensão do veículo e o responsável vai responder o processo em liberdade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE