Americanense é convocado para seletiva de Tênis de Mesa

O mesatenista Renan Bortoleto, da equipe da Secretaria de Esportes de Americana, foi convocado para o Torneio Seletivo que definirá os atletas que representarão o país dentro do Campeonato Sul-Americano de 2013. O selecionado será definido nos dias 07 e 08 de dezembro, no Centro Nacional de Tênis de Mesa, em São Caetano do Sul.

A convocação do atleta foi feita pela Confederação Paulista de Tênis de Mesa (CBTM), devido aos resultados conquistados pelo americanense durante a temporada 2012. Com apenas 13 anos, Bortoleto está há dois anos na modalidade, e vem se destacando em seu primeiro ano na categoria Infantil.

????? um garoto com um potencial extraordinário. Se continuar nesse ritmo e focado nos treinamentos, com certeza, será um mesatenista de muita qualidade. ?? uma das principais revelações da nossa equipe nos últimos anos???, destacou a técnica Rafaela Nicolete.O mesatenista buscará uma das duas vagas no Sul-Americano da categoria Infantil. Atualmente, Bortoleto ocupa a quinta posição do ranking da Federação Paulista de Tênis de Mesa (FPTM).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE