Americanense convocada pro PanAmericano

A americanense Natália Oliveira da Silva foi convocada pela seleção brasileira para disputar o Pan Americano de Atletismo este ano no Canadá. A princípio, ela vai como reserva do time que se prepara para as Olimpíadas do Rio de Janeiro no ano que vem.
PAN- Os Jogos Pan-Americanos de 2015, oficialmente denominados XVII Jogos Pan-Americanos, serão um evento multiesportivo realizados entre os dias 10 e 26 de julho e que terá como sede principal a cidade de Toronto, na província de Ontário, no Canadá além de outras dezessete cidades da sub-região de Golden Horseshoe. Aproximadamente 6 mil atletas dos 41 Comitês Olímpicos Nacionais das Américas são esperados para competir em 36 esportes.
Antes da cerimônia de abertura oficial, o primeiro evento a ser realizado será o polo aquático com início em 7 de julho. Esta será a terceira vez que o Canadá sediará o evento, sendo que as duas edições anteriores foram em Winnipeg, tanto em 1967 quanto em 1999. Doze dias após o encerramento serão realizados os Jogos Parapan-Americanos de 2015, também gerido pelo Comitê Organizador de Toronto para os Jogos Pan e Parapan-Americanos de 2015 (Toronto Organizing Committee for the 2015 Pan and Parapan American Games ??? TO2015).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE