Americanense conta amor à mãe em livro

O livro Desejo de viver, de André Luis Cia, (editora SC Literato), será lançado no próximo dia 27 de fevereiro, às 19h30, na Heaven Lounge, em Americana. Escrito pelo jornalista e roteirista americanense André Luis Cia, a obra conta a trajetória de lutas, de superação e de amor à vida da dona de casa Eliete Aparecida Gandolfi Cia, mãe do autor, falecida aos 56 anos, em agosto do ano passado, em Americana. Eliete viveu 40 dos seus 56 anos na cidade. 
Além do livro, haverá a apresentação de uma esquete de teatro, na qual a atriz americanense Glaucia Neves fará a interpretação de Eliete, numa forma inédita de apresentar um livro. O evento terá caráter beneficente, já que será pedido para que o público leve 1 kg de alimento não perecível, que será doado para uma entidade assistencial do município. 
FANPAGE:  /www.facebook.com/livrodesejodeviver.  Este é o endereço da fanpage, criada com o intuito de ajudar na divulgação do livro. Até o momento, mais de 500 pessoas já curtiram a página.  

Cia foi um dos 26 alunos escolhidos pelo autor da TV Globo, Aguinaldo Silva, para participar da sua 3 Master Class de Roteiro para TV, num universo de 800 inscritos de todo país. Deste curso, realizado em Petrópolis, em dezembro de 2015, coletivamente, foi criada a sinopse, a escaleta e o 1 capítulo de uma novela que será oferecida à TV Globo, assim como aconteceu com a novela Fina Estampa, que também nasceu de uma Master Class do autor.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE