Americanense é campeã da 1ª etapa do Paulista de Triathlon

A americanense Karen Sega, da equipe Triaction/Secretaria Municipal de Esportes, conquistou o título da primeira etapa do Campeonato Paulista de Triathlon Standard, disputada no último domingo, 27/04, na cidade turística de Brotas, no interior de São Paulo.
A triatleta foi campeã geral da prova fechando o percurso (1,5 km de natação, 46 km de ciclismo e 10 km de corrida) com o tempo de 3h06min. Bicampeão estadual de sua categoria, Wellington Barbosa foi sexta lugar no geral e vice-campeão na disputa entre competidores de 30/34 anos. Fred Alves terminou na segunda posição da categoria 35/39 anos, tendo Charles Polli como quinto colocado.

A Federação Paulista de Triathlon realizou também a abertura dos Campeonatos Paulistas de Duathlon Standard e Triathlon Longo. No Duathlon, (6 km de corrida, 46 km de ciclismo e mais 10 km de corrida), Lucas de Oliveira foi o destaque, terminando na terceira posição da categoria 25/29 anos. Encerrando as conquistas da equipe americanense, que contou com 20 participantes, Rafael Aragon foi o campeão do Triathlon Longo (3 km de natação, 60 km de ciclismo e 10 km de corrida) na categoria 35/39 anos, seguido pelo companheiro Cassio Pegoraro, vice-campeão. Cintia Tobar terminou em terceiro lugar na categoria 25/29 anos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE