Americanense busca recordes no disco

Recordista brasileiro, sul-americano e das Américas nas provas do lançamento de disco, lançamento de dardo e arremesso do peso, o paratleta Jair Porfírio buscará melhorar suas marcas na terceira e última fase nacional do Circuito Loterias Caixa, que acontecerá de sexta, 11/11, até domingo, 13/11, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP).

O americanense detém a segunda melhor marca mundial do lançamento de dardo, na categoria F40 (anões) e é o favorito para vencer as três provas do Circuito Nacional, última competição da temporada para o paratleta da equipe da Secretaria de Esportes de Americana.
Além de melhorar e estabelecer novas marcas, Jair Porfírio busca encerrar o ano como o melhor brasileiro de sua categoria. O competidor é o recordista das Américas no lançamento do dardo (28m08), lançamento do disco (18m27) e arremesso do peso (7m87).
O paratleta quebrou seus próprios recordes nas disputas dos 80º Jogos Abertos do Interior, no mês de setembro, em São Bernardo do Campo (SP). 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE