Americanense busca apoio para ir ao Arnold

O atleta americanense de fisiculturismo Laercio Moura busca apoio para participar do ???Arnold Classic South America???, considerado o maior evento multiesportivo do mundo, que acontece de 20 a 22 de abril de 2018, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Ele conquistou o terceiro lugar pela categoria master ??? acima de 90 quilos ??? no 48º Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness ??? IFBB, conseguindo a vaga para participar do ???Arnold Classic??? no próximo ano. 
Aos 41 anos, Laercio Moura contou que começou a praticar musculação aos 15 e que gostava muito de Arnold Schwarzenegger, atleta, astro de cinema e ex-governador da Califórnia. ???Aos poucos, peguei gosto pelo fisiculturismo. Hoje é minha vida, um sonho que foi sendo realizado aos poucos. Passei por vários campeonatos e, agora, cheguei neste que é o mais importante do Brasil???, relatou o fisiculturista.
As dificuldades para a prática desta atividade também foram destacadas pelo atleta. ???O fisiculturismo é um esporte caro e pouco valorizado. Tem que amar para continuar nele. Inscrição, pintura corporal, passaporte (anuidade da federação), tudo isso tem um preço alto???, afirmou. Na busca por patrocínio para a participação no ???Arnold Classic???, Laercio Moura tem recebido apoio da Secretaria Municipal de Esportes. ???Todo apoio é bem vindo neste momento. Temos ainda alguns meses, mas já estamos trabalhando incansavelmente para viabilizar a minha participação e não perder essa oportunidade???, destacou.
Interessados em apoiar o atleta de fisiculturismo podem entrar em contato com ele pelo telefone (19) 99945 7170 ou 999940799.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE