Americanense brilha em mundial de ‘tosa’

O Groomer (Tosador) Referência Clayton Muniz, de Americana, participou com a equipe brasileira do do campeonato internacional na Itália. A equipe de Grommers Brasileiros participando pela 1° vez do mundial na Itália e chegou a ir ao pódio 3° lugar, mas houve mudança e os brasileiros ficaram em 5o. 
A classificação anterior era Itália, França, Brasil, EUA, Espanha e Rússia e logo após oficial confirmada ficou Itália, EUA, Espanha, Rússia, Brasil e Inglaterra. 
“Os EUA e a Espanha eram favoritos pela qualidade de suas equipes, estava realmente estranha esta classificação inicialmente divulgada”, relataram os brasileiros.
“Isto não tira o brilho da conquista da nossa Equipe Brasileira de Groomers, que com muita raça fizeram as melhores tosas de suas vidas para defender o Brasil neste campeonato mundial, que reuniu os melhores talentos de 20 países! Foi um feito histórico! Já seriam vencedores somente por encarar este desafio, mas voltar ao Brasil com o troféu de quinto melhor país do mundo é uma grande façanha! Valeu Groomers Referência Pet Society!! Petz, Kyklon e Pet South America, muito obrigada pela parceria neste projeto!! Foi um sucesso!!!”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE