Americanas comem placenta por benefícios

A alimentação saudável parece ser uma coisa cada vez mais difícil de atingir, já que começam a surgir regras novas sobre o que faz bem ou não faz. Assim, vamos tentando seguir uma dieta balanceada com dicas e estudos que vão sendo feitos por especialistas. Porém, alguns novos hábitos de mães americanas parecem duvidosos: a placenta entrou no cardápio prometendo energia e vitaminas. As informações são do Daily Mail.

Segundo as seguidoras da chamada ???placentofagia???, ingerir sua própria placenta ajuda a dar energia, produzir um leite mais saudável e evitar a depressão pós-parto. E vale ingerir o órgão esponjoso de qualquer maneira: líquido, sólido ou em pílulas.

???Placenta ajuda a restaurar seu corpo com vitaminas, minerais e hormônios???, diz a parteira Claudia Booker ??? que processa e prepara pílulas com o ???produto???.
O processo de tornar a placenta em comprimidos é simples: Booker limpa, retira o sangue, vaporiza e deixa em um desidratador a noite toda.
A placenta é um órgão existente no corpo apenas durante a gravidez, formada por tecidos da parede interna do útero e em partes de tecidos do feto. (Terra)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE