Americana volta à disputa dia 9 em Blumenau

Após 11 dias de recesso, atletas e comissão técnica do Corinthians/Pague Menos/Americana voltaram aos trabalhos na manhã de segunda-feira(2). Na ocasião, as atletas realizaram um trabalho leve na academia e depois trabalharam com bola no Ginásio de Esportes Mário Antonucci no Complexo do Centro Cívico em Americana.

Na próxima segunda-feira(09), o Corinthians/Pague Menos/Americana volta as quadras, quando recebe a equipe de Blumenau, em duelo marcado para às 20:00 em Americana. A equipe blumenauense, que vem de vitória surpreendente sobre a equipe da Uninassau na última rodada, faz com que o técnico Antônio Carlos Vendramini pregue cautela para os duelos em Americana.
“Blumenau é composta por atletas que jogaram várias vezes a LBF. Respeitamos muito a equipe delas, mas estamos focados naquilo que estamos treinando. Temos que jogar 100%, com apoio do nosso torcedor e buscar os resultados positivos jogando em Americana”, comentou.
Após a partida de segunda-feira, as equipes voltam a quarta na próxima quarta-feira(06), novamente às 20:00 no Centro Cívico.
O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE