Americana é vice-campeã do 45º Campeonato Estadual de Futebol

Perdendo apenas nas disputas de pênaltis (4 a 1), após empate por 1 a 1 no tempo normal contra a equipe de Jales, o Unidos da Cordenonsi, representando a cidade de Americana, terminou o 45º Campeonato Estadual de Futebol como vice-campeão da categoria Sub-11. 
A final disputada no sábado, 17/12, no Centro Municipal de Esporte José Francisco Abegão, em Presidente Venceslau (SP), mostrou o equilíbrio entre as duas melhores equipes da competição, que já haviam se enfrentado na fase anterior, onde prevaleceu o empate sem gols. Na decisão não foi diferente, com a igualdade no placar no tempo normal (1 a 1), o campeão só foi conhecido nas penalidades, que teve a equipe de Jales como vencedora. 
O time americanense comandado pelo técnico Cláudio de Oliveira (Repiado) perdeu apenas uma partida em toda campeonato, terminando o Estadual com cinco vitórias e dois empates. Em oito jogos disputados, os meninos marcaram 11 gols e sofreram apenas três. Além das medalhas e troféu de vice-campeão, Leonardo Porfirio terminou como artilheiro do Estadual balançando as redes quatro vezes. 
O Campeonato Estadual de Futebol é organizado e realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE