Americana vence na estreia e vôlei masculino disputa o ouro dos JAIs

Americana iniciou o 76º Jogos Abertos de Bauru conquistando um grande resultado com o time de vôlei masculino. A equipe da Secretaria Municipal de Esportes derrotou Marília por 3 sets a 0 (25/15, 25/18 e 25/15), nesta quarta-feira (14), no Ginásio de Esportes ???Darcy César Improta???, em Bauru.???No primeiro dia de disputas da maior competição intercidades da América Latina, além da vitória, o vôlei masculino garantiu uma vaga na disputa pela medalha de ouro.
O Grupo ??nico é formado por três equipes e Americana terá pela frente a forte time de São Caetano do Sul.???????? muito bom começar vencendo, principalmente garantindo a disputa pela medalha de ouro. Foi uma vitória empolgante e muito importante para nossa cidade. ?? apenas o início de uma competição extremamente difícil???, destacou Mário Antonucci, secretário de Esportes.???

A grande decisão pelo título dos Jogos Abertos da categoria Sub-21 acontecerá na próxima sexta-feira (16), às 14h, no Ginásio de Esportes da Associação Luso Brasileira do município de Bauru.???Vôlei feminino- A equipe de vôlei feminino Sub-21 da Secretaria de Esportes de Americana não teve a mesma sorte que o masculino, e estreou com derrota na 76ª edição dos Jogos Abertos do Interior. As meninas foram derrotadas pelo time de São José dos Campos por 3 sets a 0 (25/08, 25/18 e 25/20), nesta manhã (14), no Ginásio de Esportes ???Panela de Pressão???, em Bauru.

???A categoria Sub-21 da ???Olimpíada Caipira??? é disputada em grupo único, que conta ainda com as equipes de Piracicaba e São José do Rio Preto.
O próximo jogo será na quinta-feira 15), com local, horário e adversário indefinidos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE