Americana vai ter The Voice Ballet

A Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) anunciou no final de janeiro a abertura de mais de 100 vagas para as aulas de ballet gratuitas neste ano no CCL (Centro de Cultura e Lazer). O curso será direcionado para as turmas infantil, infanto-juvenil, ballet clássico, jazz contemporâneo e ballet intermediário/avançado.

Neste domingo (10/02), começam as audições para o ballet intermediário/avançado, voltadas para alunos a partir de 14 anos e que tenham mais de cinco anos de prática na modalidade. De acordo com a professora, Thaissa Fabris Avancini, as audições permitem melhor avaliação e percepção do estágio em que o aluno se encontra no ballet e as análises serão feitas no domingo (10), das 12 às 17h30, na segunda-feira (11), das 19h30 às 20h30, e na quinta-feira (14), das 19h30 às 22 horas.
Após a audição, as aulas para o alunos selecionados serão às quintas-feiras, das 19h30 às 22 horas. De acordo com a professora, não é preciso se inscrever com antecedência e os interessados podem comparecer nos dias das audições. Mais informações pelo telefone da Sectur (19) 3408-4800.
A Sectur fica na Rua das Palmeiras, nº 08, Jardim São Paulo, e o CCL fica Na Avenida Brasil, n° 1293, Jardim São Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE