Edit

Americana vai ter conferência de Hip Hop

Um bom administrador, um bom professor hoje deveria entender que vivemos sob uma miríade de tribos culturais que, mesmo cidadãos da mesma nação, não se comportam da mesma forma. Haverá que compreender que o mundo atual pertence à diversidade em sua plena significância.
Dessa maneira, existe um número cada vez maior de pessoas que encontraram eco em seu mundo subjetivo dentro da cultura Hip Hop. Assim, a expressão das suas emoções, seu bem estar sentimental estão engajados expressivamente dentro dos vieses interpretativos das várias formas do Hip Hop, seja como MC???s, Grafiteiros, dançarinos das  Danças Urbanas ou simples adeptos do movimento e da filosofia.
Entendemos, portanto, que uma Semana Municipal da Cultura Hip Hop para a discussão e ampliação da proposta Hip Hop venha a contribuir muito para a transformação do pensamento geral, inclusive, da Educação e Cultura. No mínimo contribuirá para que essas pessoas encontrem em suas administrações municipais gerentes que sabem reconhecer e valorizar um grupo que cresce muito a cada instante. E possam contribuir produzindo e adaptando espaços nos quais possibilitem a fluência do Hip Hop.Quanto aos educadores é sempre bom que reflitam sobre a velocidade das transformações sociais e de expressão da subjetividade. Quão rápido as instituições conseguem acompanhar essas mudanças podemos observar na linha do tempo. Demora- se o suficiente para que essas pessoas que pensam de maneira diferente se tornem párias da sociedade, renegados que não buscaram a inclusão juntamente com a massa.Por isso, revela-se aqui a importância das várias formas de expressão e como seria bom o reconhecimento rápido dos vários estilos de vida, ou, melhor ainda, o equilíbrio econômico e intelectual, a convivência balanceada, sem atrito, das maneiras mais diversas do ser humano se expressar. ?? tal objetivo que se busca quando se propõe uma Semana da Cultura Hip Hop em nosso município, a expansão da compreensão sobre a diversidade e subjetividade humana. Além disso, os artistas terão a oportunidade de fazerem suas performances e interagirem com o público através das apresentações e Workshops. A boa relação entre educadores, administradores e artistas é de suma importância para que novas sementes brotem e forrem a cidade de poesia, música, dança e artes plásticas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE