Americana vai ganhar Poupatempo

Americana enfim vai ter uma unidade do Poupatempo. A conquista foi informada pelo deputado estadual Chico Sardelli (PV), que esteve reunido com o secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia (PPS). O prefeito Diego De Nadai (PSDB) feita na tarde desta segunda-feira, 7 de janeiro, pelo governador Geraldo AlckminO pedido da unidade foi uma ação conjunta de Sardelli e Diego.
???Fico extremamente feliz com a notícia, batalhamos desde o começo do mandato pela vinda para a cidade e a instalação dará um novo gás para a rodoviária com os inúmeros serviços que são oferecidos para a população. Faremos todos os trâmites necessários para que a instalação aconteça o mais rápido possível???, disse Diego.
Segundo o deputado Chico Sardelli, o primeiro passo agora é tratar da questão documental para implantação. ???Fico muito feliz que o governo esteja atendendo uma reivindicação de toda nossa região???, comentou Sardelli.
A unidade será instalada na Rodoviária ???Francisco Luiz Bendilatti???, localizada na Rua Ítalo Boschiero, 220, no Campo Limpo. O secretário de Transportes e Sistema Viário, Décio Rosolen Filho, também comemorou. ???Essa conquista é muito importante para Americana e para as cidades vizinhas, já que os serviços prestados pelo órgão são essenciais para toda a população. Após anos de luta, finalmente nossa cidade terá a merecida unidade do Poupatempo???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE