Americana vai ao pódio em Bragança Paulista

Dois atletas da Associação de Corredores de Rua de Americana e Região (Asacorre) se destacaram na Corrida Capitão Mangolin, disputada na manhã de ontem, 10/11, em Bragança Paulista. Americana também foi ao pódio na 8ª Mini Maratona de Passos, em Minas Gerais.

Na prova paulista, o representante americanense Rogério Ferreira garantiu o título geral. Vanderlei Tibúrcio também subiu ao pódio terminando na terceira posição geral. Eduardo Garcia (categoria 40/49) e Celso Pereira (categoria 50/59 anos) ficaram na quinta posição de suas respectivas categorias.
Na cidade mineira, Edson Tibúrcio liderou praticamente todo o percurso, mas sofreu uma lesão no pé, que o tirou da prova. Na sexta posição geral, Aleudo Santos foi o grande campeão da categoria destinada para corredores de 40/49 anos.
Na próxima sexta-feira, 15/11, oito atletas da Asacorre disputam a 1ª Corrida da República, na cidade de Bebedouro (SP). Mais seis representantes americanenses estarão competindo na Maratona Internacional de Curitiba (PR), no domingo, 17/11.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE