Americana vê pior dia da crise do Coronavírus

Apesar da pressão para que Americana saia da quarentena e o comércio volte ao normal, a cidade viu piorar os dados da pandemia do coronavírus nas últimas 24 horas. Prefeitura de Americana informou nesta segunda-feira (27) o registro de mais nove casos confirmados de Covid-19. O ‘recorde’ anterior era sete casos em um só dia.
Com esses dados, o município contabiliza agora 41 casos positivos para a doença, sendo que 23 pacientes já estão curados. Com relação aos novos casos confirmados, três tiveram resultado positivo apóa exame PCR, sendo eles: um homem de 44 anos, que já está curado; uma mulher de 88 anos que está internada em hospital particular; e uma mulher de 38 anos, profissional da saúde, que está em isolamento domiciliar.
Os outros seis casos foram confirmados após realização de testes rápidos em laboratório particular. São eles: um homem de 69 anos que já está curado; duas mulheres de 27 e 45 anos; um bebê de sexo feminino de 11 meses; e dois homens de 38 e 39 anos. Os últimos cinco estão em isolamento domiciliar.
O boletim atualizado do coronavírus em Americana traz ainda mais sete novos casos suspeitos que aguardam resultados de exame. Quatro estão internados: dois homens de 55 e 64 anos que estão em hospital público; um homem de 73 anos que está em hospital particular; e uma menina de 4 anos que está em hospital particular também. Três estão em isolamento domiciliar: uma menina de 3 anos; e duas mulheres profissionais da saúde com 45 e 60 anos.
Americana também descartou mais 35 casos suspeitos, sendo 17 após exame PCR e 18 após realização de teste rápido.
Com esses dados, o quadro atualizado de Americana é o seguinte: 18 casos positivos, sendo três óbitos, 13 em isolamento domiciliar e dois internados; 23 casos positivos curados; 17 casos suspeitos aguardando resultados de exames, sendo cinco internados em hospitais, seis em isolamento domiciliar e seis que já cumpriram a quarentena (14 dias). O município já registrou no total 160 casos suspeitos que foram descartados após resultados de exames.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE