Americana teve torneio de rebatida

A primeira edição do Campeonato de Rebatida da Secretaria de Esportes de Americana promoveu muito entretenimento, diversão e lazer entre os participantes. Com uma ótima estrutura montada no campo do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), o evento recebeu 14 duplas e muitos torcedores na manhã de domingo, 02/11.
Durante as disputas, a Secretaria de Esportes ofereceu água mineral fornecida pelo Departamento de Água e Esgoto (DAE), frutas e suco aos competidores do torneio. “O evento foi um sucesso em todos os sentidos. Um agradecimento especial aos jogadores, organizadores e as outras secretarias que nos apoiaram na realização deste evento”, agradeceu o chefe da pasta, Odair Dias.
Garantindo quatro vitórias consecutivas, a dupla formada por Paulo Júnior e Marcos Júnior conquistou o título da competição. Em uma final equilibrada e emocionante, sendo decidida no último chute, os primos derrotaram Vinícius Zanon e Italo Zamariola pelo placar de 7 a 5.
Antes, na briga pela terceira colocação, Mateus Barros e Gustavo Barros bateram Wendel Andrade e Bruno Factore por 4 a 1. No último lance da disputa, a dupla derrotada desperdiçou a oportunidade de uma rebatida que acertou a trave, pontos que garantiriam o bronze. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE