Americana tem novo condomínio industrial

Americana ganhou esse mês o Condomínio Industrial São José, planejado para proporcionar soluções logísticas para as empresas e seus clientes.

Comercializado e implantado pela M. Politano Imóveis, construído pela Sayão e administrado pela Ananda Administradora, o condomínio está localizado no Jardim Helena, estrategicamente situado a apenas 200 metros do km 125 da rodovia Anhanguera (SP-330) e próximo das rodovias Bandeirantes (SP-348) e Luiz de Queiroz (SP-304). 
Com apenas 18 galpões de 550 metros quadrados cada de área construída e um pé direito de 10 metros de altura, o condomínio fechado privilegia empresas e funcionários, tornando restrita, a entrada e a saída de pessoas, carros e caminhões, proporcionando mais segurança.

???Com o crescimento econômico do município, o Condomínio Industrial São José chega para suprir a carência de anos desse tipo de empreendimento na cidade, que não via um lançamento industrial há praticamente 20 anos???, conta o diretor da M. Politano Imóveis, Marcos Politano. 
Situado na propriedade da tradicional família Dahaer Berselli e com um investimento aproximado de R$ 15 milhões, a estrutura está preparada para receber os mais diversos setores da economia e contará com portaria 24 horas, rede elétrica disponível em várias tensões, redes de água e esgoto já implantadas, infraestrutura de telecomunicações, internet banda larga e fácil acesso ao transporte público municipal e intermunicipal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE