Americana tem natação de ouro

Promessa da natação de Americana, Murilo Sartori foi o grande nome da equipe da Secretaria Municipal de Esportes no XLV Festival Sudeste de Clubes Mirim e Petiz. O nadador levou três medalhas de ouro na competição realizada de sexta-feira (24) a domingo (26), no Parque Aquático do Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG).

Recordista paulista das provas dos 100m e 400m livre, Sartori voltou a vencer essas disputas da categoria Petiz dentro da competição organizada pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), o tradicional Troféu Ivo da Silveira Lourenço. O nadador americanense também conquistou o ouro na prova dos 200m medley.
Americana contou ainda com a participação dos nadadores Tiago Camargo e Laura Galassi. Camargo foi o quinto colocado na prova dos 400m livre, categoria Petiz. A competição reuniu mais de 400 atletas de 44 clubes dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro, nas categorias Mirim e Petiz.
Com as medalhas conquistadas por Sartori, a Secretaria de Esportes de Americana terminou o evento nacional na 12ª posição por clubes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE